Petrix tem causado polêmica no reality show da GloboReprodução
Por Gabriel Sobreira

O 'BBB 20' virou caso de polícia. A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) Jacarepaguá abriu inquérito para apurar a conduta do ginasta Petrix Barbosa, 27 anos. "De acordo com a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) Jacarepaguá, diante dos fatos veiculados na mídia foi aberto procedimento para apurar os fatos", diz nota da Polícia Civil.

Para quem não assiste ao programa ou perdeu essa primeira semana, aqui vai um resumo de Petrix na casa. O atleta já foi flagrado apalpando participante, já disse que as mulheres escolhidas pela produção do reality poderiam ser "mais bonitas" e esfregou as partes baixas dele em uma sister. Fato que lhe rendeu uma advertência por parte da direção do programa, que não foi exibida ao público. Depois, o ginasta se retratou.

Nas redes sociais, os adjetivos direcionados a ele (e alguns outros brothers) vão de "boy lixo", "macho escroto", "macho hétero", "Chernobyl". Nomes como Bruna Marquezine, Fernanda Paes Leme, Felipe Neto e milhares de não famosos fãs do 'BBB 20' são só alguns dos que não aceitam as atitudes machistas exibidas.

Dormiu no ponto? Não vê 'BBB'?
Publicidade
'Casa de Vidro' começa hoje
Ontem, a Globo liberou os nomes dos quatro participantes da 'Casa de Vidro', que fica localizada no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Os candidatos precisam convencer o público de que merecem o voto dele. Somente um homem e uma mulher conquistam o direito de entrar no reality na terça-feira, dia 4.
Publicidade

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias