Desfile de ex-BBBs - Reprodução/Instagram
Desfile de ex-BBBsReprodução/Instagram
Por iG

São Paulo - Muito se especulou se ex-BBBs marcariam presença na vigésima edição do programa. Apesar de não terem sido selecionados para competirem ao prêmio, eles fizeram uma visitinha à casa mais vigiada do país na tarde desta quarta-feira (19). 

Os brothers estavam no segundo andar da casa do "BBB 20", onde tinham comidas e bebidas à disposição e davam uma olhadinha em alguns produtos. De repente, os confinados são surpreendidos por um desfile com ex-participantes.

E os modelos foram pra lá de especiais são: Isabella Cecchi, do BBB19; Lucas, do BBB18; Íris Stefanelli, do BBB7; André Martinelli, do BBB13 e Cacau Colucci e Lia Khey, do BBB10. Ao final do desfile, eles abraçam e cumprimentam os confinados.

No Twitter, foi Íris Stefanelli quem causou mais alvoroço. "Íris Stefanelli é a verdadeira dona do BBB e só quem assistiu o BBB7 teve a oportunidade de acompanhar", disse um dos internautas. 

íris stefanelli aclamadissima pic.twitter.com/E6Z8aRj00n

— brenda (@cwonkru) February 19, 2020

Que alegria rever essa lenda do #BBB7 @irisstefanelli no desfile da Usaflex do #BBB20 valeu demais @boninho pic.twitter.com/WUsUd9aSjv

— Erin️BBB (@ErinFeliz_) February 19, 2020

Siri - Twitteiros comentam a visita da Íris Stefanelli no #BBB20. #NosTrendsBrasil #RedeBBB pic.twitter.com/TsiAIP2DJQ

— Nos Trends Brasil (@nostrendsbrasil) February 19, 2020
Você pode gostar
Comentários