Elegantemente, Babu manda a real para Ivy: 'Comentários que ferem pessoas aí fora'

Participante foi elogiado por internautas ao expor preconceito de Ivy no 'jogo da discórdia'

Por O Dia

Babu
Babu -
Rio - O "jogo da discórdia", brincadeira feita para causar discussões entre os participantes no "BBB 20", desta segunda-feira deu o que falar nas redes sociais. Muitos internautas elogiaram Babu, que elegantemente expôs as falas preconceituosas de Ivy no programa.
Na brincadeira, os participantes tinham que dizer quem eles acreditam que sairá no paredão desta terça-feira. Daniel, Flayslane e Ivy estão no paredão. Em sua justificativa, Babu disse que Ivy deve ser eliminada e relembrou o momento em que a participante o chamou de "monstro".
"Existe torcida que quer enxergar coisas que colocam. A Flay vejo questões, o Dani, não sei se as pessoas percebem falta de comprometimento, e a Ivy trouxe informações do exterior, comportamento, que me faz duvidar dela. Uma vez ela me achou monstruoso em brincadeira com Pyong, comentários que ela tece aqui ferem algumas pessoas aí fora", disse Babu.
O participante ainda afirmou que prefere que Flay fique no jogo e falou sobre a arrogância de alguns participantes, que acreditam estar sempre certos mesmo sem ter noção do que o público pensa fora da casa. "Aqui, temos que colocar a cara para bater. Fico espantado com as certezas que as pessoas têm aqui dentro. Quem sai para mim amanhã é a Ivy", finalizou.

Comentários