Administrador das redes sociais de Gizelly alfineta Felipe Neto: 'não tem moral para julgar'

Confusão começou depois que youtuber relembrar que Gizelly foi acusada de racismo por internautas após associar a maquiagem de Thelma a barro

Por O Dia

Felipe Neto e Gizelly
Felipe Neto e Gizelly -
Rio - O administrador das redes sociais de Gizelly, que está confinada na casa do "BBB 20", resolveu alfinetar a postura de Felipe Neto, após o youtuber criticar a advogada. A confusão começou depois que Felipe Neto relembrou que Gizelly foi acusada de racismo por internautas após associar a maquiagem de Thelma a barro.
"Felipe, acho super válido você querer abordar temas como machismo, racismo e homofobia, mesmo que este não seja seu local de fala. Mas, se você mesmo diz que levou 10 anos para deixar de ser aquele moleque mimado e corrigir seus erros, qual moral você acha que tem para julgar alguém?", disparou o administrador.
"Não queira ser o paladino da moral e do politicamente correto, este local nunca lhe coube. E digo mais: se o tribunal da internet te julgasse e condenasse na mesma proporção que vc julga e condena, hoje em dia vc não seria nada. Pense nisso", finalizou. 

Comentários