Babu: 'Era só ter votado na Rafa' - Reprodução
Babu: 'Era só ter votado na Rafa'Reprodução
Por O Dia
Rio - Após a votação do paredão deste domingo, Thelma desabafou com Gizelly e Manu que estava se sentindo a pior pessoa por ter votado em Babu. Na dinâmica, Thelma só poderia votar em quem estivesse no VIP com ela. Como Manu era a líder, só restou a ela escolher entre Babu e Rafa. Thelma, que sempre foi prioridade para Babu desde o início do jogo, preferiu livrar do paredão Rafa, sua nova amiga, de quem só se aproximou após ter sido desamparada por Marcela e Gizelly quando recebeu o castigo do monstro.
"Não estou retrucando voto, estou falando um sentimento que está batendo em mim nesse momento. A partir do momento que vou para o top 10 [participantes] e eu não ganho o líder, batata. A única vez que eu poderia ter saído do paredão foi essa última, era só votar na Rafa", disse Babu para Thelma.
Publicidade
A médica justificou seu voto afirmando que Rafa sempre pensou como ela e que Babu se aliou a pessoas de quem Thelma não gostava. "Então, Babu, mas aí eu olhei para a Rafa que sempre pensou como eu dentro do jogo, sempre teve as mesmas intuições que eu tive. Ela teve uma intuição igual a mim, inclusive em relação a você, porque a gente sempre se defendeu, mesmo você estando com pessoas dentro do jogo - pensando igual, afinidades, isso é inquestionável - mas que a gente não se identificava, por exemplo quando você fala do Lucas, do Hadson e até mesmo o próprio Prior e a Flay", disse. 
"O meu coração doeu muito, mas eu pensei em estratégia de jogo, gostar eu gosto de você, da Rafa, da Gi, de todo mundo, quer dizer, de todo mundo, não, mas estrategicamente eu olhei para quem traçou uma linha reta e olhei para você, sempre te defendi", completou. 
Publicidade