Flayslane e Guilherme se encontram em hotel

Modelo foi visitar a cantora antes de ela voltar para o Nordeste

Por O Dia

Flay e Gui se encontram em hotel
Flay e Gui se encontram em hotel -
Rio - Flayslane postou no Stories, do Instagram, algumas fotos de seu encontro com o amigo Guilherme Napolitano. Gui foi encontrar a cantora no hotel em que ela está hospedada, em São Paulo, antes que ela volte para sua casa, em Natal. 
"Amanhã viajo a Natal. Vou ver meu filho. Vim para São Paulo sem saber. Parei em São Paulo para fazer uma conexãozinha e acabei vindo para o hotel. Estou sem mala, nem nada. Só estou com uma camiseta velha. Se tivesse levado esta camiseta para o Big Brother, ela teria substituído o meu top rosa porque só uso ela", disse Flay.
Guilherme, usando máscara, no hotel em que Flay está hospedada - Reprodução Internet
Ela também aproveitou para pedir desculpas por ter tirado fotos com fãs sem usar máscara. "Lá, a gente não tem a real noção de como a coisa está séria. Tirei fotos sem máscara porque não me dei conta da gravidade. Agora, vou ficar mais atenta e respeitar as regras", afirmou.
Guilherme e Flay também fizeram uma live com Felipe Prior, grande amigo de Flay no confinamento. Os dois falaram das especulações sobre um romance entre a cantora e o arquiteto. "A Flay é minha amiga", desconversou Prior. "Eu gosto quando você fica perto de mim, quando cuidava de mim na casa, mas agora estou focada na carreira", disse Flay.
Flay e Guilherme fazem live com Felipe Prior - Reprodução Internet

Galeria de Fotos

Flay e Gui se encontram em hotel Reprodução Internet
Guilherme, usando máscara, no hotel em que Flay está hospedada Reprodução Internet
Flay e Guilherme fazem live com Felipe Prior Reprodução Internet

Comentários