'Espero que entendam minhas brincadeiras com a Manu', diz Felipe Prior em desabafo

Ex-participante do 'BBB 20' afirmou que não tem nada contra nenhuma das meninas do programa

Por O Dia

Felipe Prior
Felipe Prior -
Rio - Após criticar a postura de Manu no "BBB 20", Felipe Prior usou o Stories, do Instagram, para fazer um desabafo nesta madrugada. O participante afirmou que não tem nada contra as meninas da casa e que deseja tomar uma cerveja com todas quando o reality show acabar. 
"Quero que todo mundo tenha paciência comigo, tudo isso é muito novo e diferente pra mim. Às vezes tenho umas atitudes na rede social que são de extrema inocência mesmo. Quero muito aprender e melhorar. Outra coisa em relação ao BBB, não tenho nada contra nenhuma das meninas. Quero mesmo ser amigo de todas elas e tomar uma breja quando isso tudo acabar", iniciou. 
"Lá dentro tratava aquilo como uma competição, onde meu foco era jogar. Então só espero que entendam minhas brincadeiras com a Manu e todos os participantes. Minha intenção não é ofender, e sim tentar fazer todo mundo se divertir trancado em casa", disse. 
O "BBB 20" chega ao fim na segunda-feira. Com a vitória de Manu na última prova do programa, Babu, Rafa e Thelma estão no paredão e disputam a permanência na casa.

Comentários