Chorando, Bruna Marquezine diz ao vivo a Manu que Thelma mereceu vencer o "BBB"

Atriz participou do 'Rede BBB' e conversou com a amiga após a final do reality show

Por iG

Bruna Marquezine conversa com Manu Gavassi após a final do 'BBB 20'
Bruna Marquezine conversa com Manu Gavassi após a final do 'BBB 20' -

São Paulo - O “BBB 20” chegou ao fim e a grande campeã dessa edição histórica foi Thelma. Após a eliminação, que não teve a tradicional festa devido a pandemia do novo coronavírus, as finalistas deram entrevistas ao Gshow e Manu pode falar ao vivo com Bruna Marquezine. A atriz fez campanha nas redes sociais durante toda a temporada para ajudar a amiga a chegar à final e sua influência foi decisiva em algumas votações.

Emocionada, Bruna Marquezine declarou: “Por sua causa eu aprendi a fazer mutirão, estou revoltada. Queria tanto que você ganhasse para você pagar a minha terapia, porque fui cancelada todos os dias desde que esse programa começou. Como você foi corajosa, que orgulho de você. Já falamos como é necessário a questão da representatividade, então você sabe como foi necessária a vitória da Thelma. Ela mereceu. Era dela. Foi uma final linda”.

Durante a entrevista, Manu não conteve a emoção, chorou bastante e disse que ainda estava muito perdida. “Estou assustada demais, socorro, me perdoa por tudo, por não ter te avisado que eu ia entrar no BBB, amiga”, falou a terceira colocada.

Comentários