Spoiler? Falha técnica pode ter feito Tiago Leifert dar dica de quem seria a campeã do 'BBB 20'

Internautas comentaram que o apresentador cometeu ato falho e anunciou resultado antes da hora, mas falha no microfone pode ter sido responsável pelo erro

Por O Dia

Tiago Leifert na final do 'BBB 20'
Tiago Leifert na final do 'BBB 20' -
Rio - A final do "BBB 20" deixou todo mundo emocionado. Inclusive o apresentador do reality, Tiago Leifert. Por isso, os fãs acreditam que ele cometeu um ato falho e anunciou a ganhadora da edição, Thelma, antes da hora.
Depois de afirmar que Manu foi a terceira colocada, Tiago disse que gostaria de anunciar a campeã olhando nos olhos dela e disse que pediria para Thelma ir até o jardim da casa, onde ele estava. Depois se corrigiu e disse "Rafa e Thelma". 
No entanto, o "ato falho" pode ter sido um problema técnico no microfone do apresentador. Um vídeo que circula na internet mostra Tiago falando o nome de Rafa também, só que o microfone não captou o áudio.
"Eu vou ter a honra de dar a notícia da campeã olhando nos olhos da campeã. Então vou chamar a (momento em que o microfone teria falhado) Thelma aqui para fora, também... Vamos lá conversar com elas. Rafa e Thelma, vamos lá", disse o apresentador.

Comentários