Flayslane no 'BBB20'Reprodução Instagram
Por O Dia
Publicado 16/04/2020 08:20
Rio - Flay foi eliminada do "BBB 20" no domingo e, nesta quarta-feira, fez uma rápida participação no programa "A Eliminação" para comentar sua saída da casa. 
A cantora contou que já estava com o psicológico abalado e pensava em desistir do programa. "Eu estava no limite do meu desgaste emocional. "Eu tinha pensado várias vezes em apertar o botão, pois a energia na casa estava muito pesada. Para mim não fazia mais o menor sentido estar ali, já que todas as pessoas que eu amei lá dentro estavam aqui fora", disse. 
Publicidade
Ela também falou sobre o sentimento de rejeição por parte dos outros participantes do reality. "Eu achava que o clima na casa ia ser completamente diferente, um outro astral, mas a sensação de competitividade e a rejeição lá dentro fere muito. Só que tudo isso faz parte do jogo".
Ainda assim, ela disse que viveu coisas boas no programa. "Mas, eu também vivi coisas boas, claro, e ganhei vários amigos como o Gui, o Prior, a Mari e a Bianca, que sei que vamos estar juntos para o resto da vida", disse a cantora. 
Publicidade
Flay comentou também a briga que teve com Mari nos últimos dias em que esteve confinada. "O que me machucou mesmo foi a forma que ela falou comigo naquele momento, que me deixou magoada, porque eu teria todo o cuidado para não gritar com ela, assim como eu estava tentando ter cuidado para não gritar com a Manu. Eu tenho cuidado com as pessoas que eu quero para a minha vida aqui fora".