Fiuk - reprodução do instagram
Fiukreprodução do instagram
Por O Dia
Fiuk foi o último participante anunciado no camarote do "Big Brother Brasil 21". Filho do cantor Fábio Jr., decidiu também seguir o caminho da arte, na música, no teatro, na TV e no cinema. Foi vocalista das bandas No Name e Hori, compôs diversas canções, inclusive para outros artistas, e trabalhou em carreira solo. Na televisão, seu primeiro trabalho foi como protagonista em ‘Malhação ID’, no ano de 2009.
Desde então, atuou em ‘Aquele Beijo’, ‘Geração Brasil’ e agora está de volta ao ar como Ruy na reprise de ‘A Força do Querer’, na TV Globo. Desde que participou do “Super Chef Celebridades”, no ‘Mais Você’, tomou afeição pela cozinha: “Cozinho para minha mãe e para minha família. Todo santo dia o que eu faço quando eu acordo é cozinhar alguma coisa”, afirma.
Publicidade
O primeiro nome famoso divulgado foi o da cantora Karol Conká. Karol 35 anos, é natural de Curitiba, Paraná, e atualmente mora em São Paulo. A segunda foi a atriz Carla Diaz, de 30. Desde os 2 anos no meio televisivo, Carla atuou em diversos filmes e novelas. Entre elas ‘O Clone’, quando tinha apenas 11 anos, interpretando sua personagem mais marcante, Khadija, a qual homenageou com uma tatuagem na costela.
A terceira participante do camarote anunciada foi a influencer Camilla de Lucas, de 26 anos, que e nasceu em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Criadora de conteúdo há aproximadamente quatro anos, Camilla começou no YouTube com vídeos de beleza, dando dicas de cabelo e maquiagem.
Publicidade
A quarta foi a cantora Pocah, de 26 anos. A funkeira nasceu no município de Queimados e foi criada em Duque de Caxias, ambos no Rio de Janeiro.
O influencer Nego Di, 26, foi o quinto participante anunciado no camarote. Gaúcho de Porto Alegre, o humorista começou a trabalhar cedo e sempre quis crescer rápido para ajudar com as contas de casa.
Publicidade
Lucas Penteado, 24, foi o sexto anunciado a fazer parte do grupo. Nascido em berço de samba, é tataraneto personagem.de um dos fundadores da Vai Vai. Cresceu dentro da agremiação, onde teve seus primeiros contatos com a arte: na bateria da escola, como passista mirim, na produção das fantasias e nos desfiles. A música em sua vida também está presente através do rap, nas batalhas de rima, e na dança.
Rodolffo, da dupla com Israel, foi o sétimo anunciado no camarote. O cantor é natural de Uruaçu, Goiás, e tem 32 anos. Com 25 anos de carreira, o cantor também é ex-marido de Rafa Kalimann.
Publicidade
Viih Tube, 20, foi a oitava anunciada no grupo camarote, formado por pessoas conhecidas do público do "Big Brother Brasil 21". Atualmente, a youtuber tem mais de dez milhões de inscritos em seu canal, criado por ela aos 12 anos, quando passava por uma turbulência na família.
O penúltimo nome na lista foi o cantor Projota.
Publicidade
A vigésima primeira edição do 'Big Brother Brasil' começa na segunda-feira, dia 25 de janeiro. Alguns dias antes, as vinhetas do programa começarão a ser exibidas na programação da Globo. Os participantes, que serão anônimos e famosos, estão confinados e isolados em um hotel.
Os inscritos e convidados vão entrar na disputa pelo prêmio de 1 milhão e meio. O reality este ano terá 100 dias de confinamento com muito game, diversão e fogo no parquinho!