Karol Conká é uma das participantes do ’BBB 21’ - Divulgação
Karol Conká é uma das participantes do ’BBB 21’Divulgação
Por O Dia
Rio - Todo ano é a mesma coisa. Depois do anúncio dos nomes dos participantes do "BBB 21" começam a surgir vários "exposed" dos candidatos a ganhar R$ 1,5 milhão. Desta vez, após o anúncio de que Karol Conká está no programa, um vídeo do ex-influenciador digital Laércio viralizou nas redes sociais. Nas imagens, ele fala sobre uma treta entre a cantora e Nicole Bahls, durante um evento em Fortaleza, no Ceará, em 2017.
Publicidade
"Estava maravilhosa. Estava muito lotado. O show foi na Praia do Futuro, em uma barraca grande aqui de Fortaleza, que tem festas enormes. Tinha uma galera, as gays todas. Aí, eu toquei. Logo quando entrei, tinha um babado que a Nicole Bahls estava lá e iria anunciar a entrada da Karol Conká. O empresário da Karol Conká mandou avisar para o meu amigo, dono da festa, que se a Nicole Bahls entrasse no palco e falasse o nome dela, que ela não subiria no palco. Começa daí, ela não é tão feminista? Ela não ama todas as classes? Não é inclusiva?", diz Laércio no vídeo. 
Ele também disse que no final do show, Karol negou uma foto com ele e uma amiga e fez "cara de nojo". 
Publicidade
Nicole Bahls confirmou o ocorrido para a revista "Quem", mas disse que não há nenhum problema entre elas. "Depois encontrei com ela um dia e ela me tratou bem", garantiu.