Cleo - reprodução de vídeo
Cleoreprodução de vídeo
Por O Dia
Rio - Cleo usou seu Instagram Stories, neste sábado, para comentar sobre as atitudes de seu irmão, Fiuk, com Juliette no 'BBB21'. É que o cantor debochou e questionou a capacidade da advogada exercer sua profissão durante uma conversa entre eles. Devido a isso, o filho de Fábio Jr. foi muito criticado nas redes sociais por isso. 


"Dei uma atualizada agora e estou vendo que tem um monte de gente sendo cancelada e já falei que não sou a favor dessa política. Acho que as pessoas erram, se desconstroem, está todo mundo num processo. Em relação ao meu irmão, não concordo com a forma que ele tratou a Juliette, achei muito errado, mas muita gente resolveu implicar com ela, mas obviamente o Felipe sendo um homem a imagem dele falando desse jeito com ela fica mais agressivo, mais intimidador. Eu não vou passar pano para as atitudes erradas dele, mas não vou cancelar ele porque não acredito nisso. Acho que a gente tem que estar aqui para as pessoas que a gente ama quando elas erram. Mas também teve muita fake news, muitos prints falsos", destacou. 
Publicidade
A atriz e cantora ainda contou o que está achando da edição e quais participantes mais curte na casa. "O Gilberto eu estou apaixonada, ele é muito alegre, muito fofo, muito doce. A Carlinha também muito educada, dcentrada. Camilla de Lucas tudo. A Vih cuidando da Juliette muito fofas, sensíveis, leia.s O Projota eu to amando também. Me identifico muito com a Pocah, no sentido de sentir deixá-la de lado, meio assim, eu amo, não sei se é uma coisa libriana ou se somos parecidas mesmo", confessou.