Juliette, Lucas Penteado e Gilberto - Reprodução/Globo
Juliette, Lucas Penteado e GilbertoReprodução/Globo
Por O Dia
Rio - Ao final da festa que aconteceu na madrugada desta quarta para quinta-feira, Juliette mencionou a possibilidade de abandonar o "Big Brother Brasil 21". Isso aconteceu após a advogada pedir silêncio aos brothers para que ela pudesse dormir. Como resposta, a rapper Karol Conká cantou uma música com ofensas à advogada.
Publicidade
Irritada com a situação, Juliette se dirigiu ao confessionário para sair do reality e desabafou com Lucas Penteado e Gilberto. "Isso já está passando de brincadeira, de engraçado para uma coisa pior. Eu não quero mais isso, eu não vim para isso".

Para tranquilizar a advogada, Lucas aconselhou que ela esperasse o dia amanhecer: "Amanhã de manhã a gente pensa nisso. Olha para mim... Amanha de manhã é outro dia". 
Durante a festa, ela já havia chorado sozinha no quarto. "Não votem em mim por pena. Não votem por pena. Prefiro jogar. Não quero ser conhecida por uma jogada desse tipo. Quero ser conhecida por quem eu sou. Eu errei. Eu não deveria ter feito isso. Por isso eu tô com medo, mas eu quero ficar", pediu ao público.
Publicidade