Carla Diaz, Arthur, João Luiz e Caio disputam o paredão falso de hoje. O mais votado pelo público vai para quarto secreto
Carla Diaz, Arthur, João Luiz e Caio disputam o paredão falso de hoje. O mais votado pelo público vai para quarto secretoReprodução/Globo/Instagram
Por O Dia
Rio - Camilla de Lucas conversou com Arthur e Projota na madrugada desta segunda-feira e falou sobre um sonho que teve. "Eu sonhei que poderia ter uma pessoa impostora que poderia ver tudo", disse Camilla, que previu praticamente a dinâmica do paredão falso.
Publicidade
Arthur perguntou em qual edição ela sonhou que isso acontecia. Camilla afirmou que o sonho se passava na atual edição. Arhtur, então, disse não ter entendido o que significa "ver tudo". "Ué, receber informações de fora. Ser um impostor. Ele não tá jogando, tá só atrapalhando. Imagina", explicou Projota.
Camilla negou que esse tenha sido o conteúdo de seu sonho e foi questionada por Projota sobre o sonho. "Só raciocinar", disse a influenciadora digital.
Publicidade
Carla Diaz, Arthur, Caio e João Luiz estão no paredão falso do "BBB 21". O mais votado será "eliminado" e ficará em um quarto secreto, assistindo a tudo que se passa na casa. Ele também receberá seis cards. Cada card permite que a pessoa tenha duas horas de áudio. Depois, o "eliminado" volta ao "BBB" surpreendendo a todos.