Camilla de Lucas teve crise durante a festa deste fim de semana após exagerar na bebida
Camilla de Lucas teve crise durante a festa deste fim de semana após exagerar na bebidaReprodução / Globoplay
Por O Dia
Rio - Camilla de Lucas teve uma crise durante a última festa do BBB 21, na madrugada deste domingo (14). A influencer saiu gritando pela área externa da casa e questionou o diretor do programa por escolher a sister para o reality show. Camilla lamentava por não conseguir odiar ninguém e ser "boazinha" demais.
"Eu não aguento mais! Eu não aguento mais ver o lado bom de ninguém. Por que o Boninho me escolheu?", a sister perguntou em um dos momentos. João Luiz, Juliette e Pocah tentaram acalmar Camilla por terem visto que sua alteração tinha sido causada pelo excesso de bebida alcóolica.
Publicidade
"Eu preciso ser ruim. Não vou ganhar isso aqui. Deus, me deixa ser ruim. Me deixa eu odiar", a influencer de Nova Iguaçu seguia gritando.
Publicidade
Não demorou muito até que João Luiz decidisse levar a sister pra dentro da casa."Chega de show, Camilla. Acabou a festa pra você".
Já dentro do quarto colorido, Camilla continuou em crise, repetindo que iria perder se continuasse vendo apenas o lado bom das pessoas. "Eu quero odiar todo mundo. Meu Deus, preciso odiar todo mundo. Não dá mais", gritou a sister, sendo segurada por João Luiz, Carla Diaz, Thaís e Juliette.
Publicidade
"Eu sempre vejo o lado bom das pessoas e tô cansada. Eu vou perder isso aqui. Me ajuda, eu preciso ser ruim ou vou me ferrar", Camilla repetia.
Os brothers continuaram tentando acalmar Camilla e João chegou a pedir que o deixassem sozinho com Camilla. "Ô Camilla, você tá querendo falar só. Me ouve agora, por favor. Bebe esse copo de água e tenta se acalmar", disse o professor.
Publicidade
Em determinado momento, João Luiz teve a ajuda de Carla para molhar a cabeça de Camilla e colocar a influenciadora para dormir.