BBB
BBBReprodução
Por O Dia
Juliette foi a protagonista de diversos assuntos entre os brothers nesta quarta-feira, no "Big Brother Brasil 21". Seja falando diretamente com ela ou por trás, os participantes deram um jeito de encaixar a sister nas conversas que rolaram pela casa. Além disso, a entrevista de Carla Diaz no "Mais Você" rendeu ao colocar a atriz frente a frente com alguns comentários problemáticos de Arthur. Confira, abaixo, os destaques das últimas 24 horas de reality.
Publicidade
Nesta quarta, Carla Diaz foi recebida por Ana Maria Braga para o tradicional café da manhã com o eliminado da semana. Durante o "Mais Você", a atriz falou sobre sua trajetória no game e se mostrou decepcionada com comentários de Arthur, seu affair no jogo
"Ana, primeiro, quero te agradecer por mostrar a realidade. Quando a gente gosta, a gente fica cega, principalmente quando a gente não está vendo tudo que acontece. É obvio que estou muito chocada, eu não esperava, estou bem chateada, não é a toa que eu estava aqui comendo e processando. É algo que não desejo para mulher nenhuma. É muito triste ver homens tendo esse tipo de atitude e as mulheres sendo julgadas. Estou sendo julgada por algo que não vi. Estou aqui arcando com as consequências, me entreguei, mas se a pessoa não foi recíproca, isso é problema dela", disse a atriz.
Publicidade
Dentro da casa, Juliette ainda não engoliu os quatro votos que levou no último domingo. Em uma conversa com Viih Tube, a paraibana explicou que Rodolffo tinha dito que a youtuber era uma opção de voto dele. "O meu medo era real, era possível que era isso. Tanto quanto a mim, tanto quanto a você. Resumindo a historia é isso, o que você vai fazer com essa informação, de jogo, pertence a você", disse a advogada.
Já na tarde desta quarta-feira, Sarah falou sobre a ex-amiga em uma conversa com Gilberto."Falou pra Viih que ela era minha primeira opção de voto", disse a consultora de marketing, que completou: "A Juliette é a única que eu tenho".
Publicidade
"A mesma coisa que ela fez com você e com a Camilla, ela fez com a Viih para não conversar comigo", completou Sarah. Gil, então, conclui: "Bati o martelo!". A sister continuou falando sobre a conversa com Viih e o pernambucano se espantou: "Meu Deus, que cobra".
Após a fofoca correr pela casa, Camilla chamou Juliette para conversar.  "Eu entendi o que você quis fazer com a Viih (Viih Tube), mas você não vai conseguir proteger todo mundo", avaliou a digital influencer, que aconselhou a paraibana. "Você só deve orientar ela e ser sincera. A partir dali, as decisões são dela".
Publicidade
"Quanto mais você cria confusão para você, mais outras pessoas se aproximam dessas pessoas", destacou Camilla, que deixou claro para Juliette: "Você é alvo". A paraibana disse que já sabia disso. A carioca, então, reforçou seu discurso. "Mas cada vez mais que você abre brecha e se afasta, mais outras pessoas vão".
Em seguida, Gilberto, Sarah, Fiuk e Caio se reuniram, na área externa da casa, para falar mal da paraibana. Para eles, a sister está provocando brigas e se fazendo de vítima para fazer VT.  "Ela quer que todo mundo fique contra ela, para ela se isolar e chorar em frente as câmeras. Ela coloca palavras na boca das pessoas", disse Gilberto. 
Publicidade
Após a treta da tarde desta quarta feira com Sarah e Viih Tube, Juliette chamou Gilberto para conversar no quarto do líder do 'Big Brother Brasil 21', da TV Globo. Alguns minutos depois do bate-papo, Sarah entrou no local. A maquiadora, então, disse para os dois. “Ele disse: ‘não era você, era a Viih (Viih Tube)’ e quando ele disse isso, ele disse: ‘Chegamos a cogitar votar na Viih’. E eu entendi que até saber que era eu, era ela. Eu não disse a ela que ela era a sua primeira opção. Eu não cheguei a falar isso. Como eu não lembrava exatamente o que ele tinha me falado, eu corri e confirmei", destacou ela, relembrando sua conversa com Rodolffo. "O que eu disse a Viih foi: "Viih, seguinte, presta atenção porque se não fosse eu, era você", frisou a paraibana.
No meio do bate-papo, a consultora de marketing digital confessou: "Eu só converso com quem eu me importo". Juliette concluiu: "Pronto, então claramente você não se importa comigo". Sarah respondeu: "Até outro dia eu me importava, até ontem eu me importava. Agora, eu não me importo mais. Estou sendo sincerona. Agora eu, realmente, não quero ficar conversando".
Publicidade
Juliette também foi pauta em uma conversa entre Caio e Pocah. Para ele, a sister está sendo incoerente e distorce as situações para benefício próprio. A cantora concordou com algumas falar do brother e ainda disse que, mesmo não achando certas posturas de Juliette corretas, não iria abandonar a paraibana no jogo. "Com isso tudo acontecendo, eu não vou desistir dela porque é muito ruim sofrer isso. Porque eu já sofri isso, não tão intenso assim. Mas de se sentir alvo, mas ela é um ser humano e não está bem. É muito delicado, estou bem triste porque eu achei que ia acabar essa treta".