Tiago Leifert dá a entender que voto de Gil poderia ter salvado Juliette do paredão
Tiago Leifert dá a entender que voto de Gil poderia ter salvado Juliette do paredãoReprodução / TV Globo
Por O Dia
Rio - Tiago Leifert fez uma declaração polêmica logo após a votação aberta na noite deste domingo. O apresentador sugeriu que o voto de Gilberto prejudicou Juliette. Ela foi salva pelo "voto de minerva" da líder Viih Tube. Ainda assim, Caio deu o contragolpe e puxou Juliette para o paredão. A sister se salvou novamente na prova bate e volta. 
Publicidade
"Essa votação aberta foi uma troca de tiro de um lado pro outro. Nem lembro, mas foi o Gilberto que votou na Pocah, né? Foi. Foi o Gilberto que jogou o voto dele na Pocah? Ali era pra salvar a Juliette. Foi decisivo. Foi o voto que colocou a Juliette no paredão. Tiveram a chance de salvar a Juliette ali os dois, mas não deu tempo. Tem que pensar muito rápido. É difícil", disse Tiago Leifert, pouco antes de explicar como seria a prova bate e volta. 
Ao conversar com os brothers, Tiago também deu a entender que o voto de Gil poderia ser outro. "Foi rápida né, a votação aberta. Já fizeram a conta?", perguntou. "Não tem jeito", respondeu Juliette. "Tinha?", perguntou a sister ao ver a expressão facial do apresentador, que acenou positivamente. 
Publicidade
"Sempre tem jeito. Só fazer a conta", disse Tiago Leifert. Os fãs contestaram a declaração de Tiago Leifert nas redes sociais.