Camilla de Lucas enfrenta Pocah e Arthur no paredão
Camilla de Lucas enfrenta Pocah e Arthur no paredãoReprodução/Globo/Twitter
Por O Dia
Rio - Após ouvir o discurso antirracista de Tiago Leifert na noite desta terça-feira no "BBB 21", Camilla de Lucas fez um desabafo sincero que emocionou a web. O nome da influenciadora figurou entre os nomes mais comentados do Twitter durante a exibição do programa.
Publicidade
"As pessoas falam 'ah é mimimi' estão cansadas de ouvir isso? Eu estou cansada de ter que falar também. Se é cansativo para vocês ouvirem, eu estou cansada de viver. Eu estou cansada de ficar explicando isso pra todo mundo", disse Camilla, muito emocionada.

A influenciadora ainda explicou o motivo de usar laces no cabelo. "Eu uso esse alongamento, que é uma peruca, porque estou em transição, estou tirando a química do meu cabelo pra deixar igual ao do João. Eu não uso isso para esconder quem eu sou e a minha origem. É justamente para trazer de volta o que é meu e que por anos eu aprendi a odiar, o meu cabelo", concluiu.
No Twitter, diversos perfis elogiaram a postura da participante do "BBB 21". "Você é perfeita e necessária", disse um. "Não me canso de dizer que você é perfeita, Camilla de Lucas. Que momento", elogiou outra. "Camilla de Lucas extremamente necessária nesse BBB", disparou um terceiro.
Publicidade