Viih Tube se machuca na festa do líder
Viih Tube se machuca na festa do líderReprodução
Por O Dia
Rio - Viih Tube aproveitou bastante a festa do líder, que foi em sua homenagem, nesta quarta-feira. Durante a madrugada, a youtuber se empolgou durante uma brincadeira com Camilla de Lucas e João Luiz e acabou se machucando. 
Publicidade
Camilla fingiu que ia apresentar um programa ao lado de João e Juliette. Logo em seguida, Viih chegou sem falar nada, tirou uma caixa que estava em cima de um banco e se jogou no local para sentar. O problema é que a youtuber estava claramente alcoolizada e acabou se jogando no chão. 
João Luiz e Juliette correram para ajudar, mas Viih se levantou dizendo que estava bem. Mais tarde, Viih Tube foi chamada ao confessionário pela produção e passou por um atendimento médico no local. "O médico falou que eu tenho por gelo em cima de um pano. Senão o curativo molha e vai cair na pomada", disse a sister, que teve o pé enfaixado. 
Publicidade
"Eu juro pela minha vida que tá doendo, Ju", reclamou Viih para Juliette. Pocah, Thais e Gil entraram no quarto e Viih continuou reclamando. "O médico falou que eu vou ter que tomar remédio amanhã. Eu não quero tomar remédio. Está inchado meu pé". 
"É sério mesmo. Quando ela vem pra mim, é que o negócio pegou", disse Juliette. 
Publicidade