Gilberto
Gilberto Reprodução
Por O Dia
Rio - Ao longo da madrugada deste sábado, Gilberto estava na sala do "BBB21" conversando com Fiuk quando viu Viih Tube entrar no ambiente e desviar o olhar dele. O economista comentou com Fiuk que a influenciadora agiu da mesma forma quando o indicou ao Paredão.

"Ela não olha nem na minha cara mais. Percebeu? Da outra vez, ela fez a mesma coisa, passava assim. É fogo", disse Gil. Fiuk lamentou o ocorrido e alfinetou Viih Tube por estar soberba por não ter ido a nenhum Paredão no reality. "Meu sonho chegar até aqui sem nenhum paredão. Faltam 17 dias para acabar, mas estamos aqui depois de três paredões", explicou o cantor.


"Os teus paredões foram bons, mas os meus foram assim (gesticulando com as mais em sinal de mais ou menos), né? Tu voltou no da Carla que tinha ido pro paredão falso e com a Tatá, que não fez nada. A minha parceira saiu escorraçada", brincou Gilberto.

Minutos depois, a influenciadora passou pela sala novamente e continuou ignorando Gil. "Eu não entendo isso. Olhou pra tu e não olhou pra mim. Eu não entendo porque passar assim, gente. O que foi que eu fiz para essa menina? O que eu fiz, Fiuk? Pelo amor de Deus, me diga. A gente tava amigo, sorrindo e brincando antes da liderança. Eu não entendo. Aí, vira líder e faz isso comigo", reclamou Gil. "Gil, é que aqui tem uns coisas de jogo que não entendo", afirmou o filho de Fábio Jr.