Fiuk durante a última prova de resistência do "BBB21"
Fiuk durante a última prova de resistência do "BBB21"Reprodução/TV Globo
Por O Dia
Rio - Fiuk se classificou para a final do "BBB21" após vencer a última prova de resistência do reality, nesta sexta-feira (30). Porém, internautas afirmaram que o cantor teria feito xixi durante a prova, infringindo uma das regras do desafio. A produção do reality está revisando as imagens da dinâmica e, se a falta for confirmada, o brother será desclassificado e automaticamente estará no último paredão desta edição.
Publicidade
A informação de que a prova está sendo verificada foi dada pela comentarista Tati Machado, no Encontro com Fátima Bernardes. A jornalista avisou que a decisão será anunciada na transmissão ao vivo do "BBB21" desta sexta-feira. 
“Tô doida pra chegar mais tarde pra bater o martelo. Sempre tem um VAR, você sabe que já tá acontecendo, né, Fátima? A galera já tá nas redes sociais dizendo que o Fiuk fez suas necessidades físicas lá e que era proibido", disse Tati. Na última prova de resistência dessa edição, os brothers ficavam presos em uma estrutura que rodava, lançava água e vento.
Publicidade
Camilla foi a primeira a desistir da prova depois de vomitar, ainda durante a noite de quinta-feira. Juliette deixou a prova já na manhã desta sexta-feira, também se sentindo mal e chorou muito. E, por volta das 10h30 desta sexta-feira, Gil desistiu da prova, deixando Fiuk como finalista da edição, o que agora é questionado.
"Mais tarde vai ter esse VAR e o Tiago vai bater o martelo de quem é o primeiro finalista”, garantiu a comentarista. Até o momento, Camilla de Lucas, Juliette e Gilberto são os últimos emparedados do "BBB21". O eliminado sai neste domingo e, na próxima terça-feira, acontece a grande final.
Publicidade