Gilberto
GilbertoReprodução/Instagram
Por O Dia
Rio - Ele está podendo! Após chegar ao top 4 do "BBB 21", Gilberto não para de crescer nas redes sociais. Na manhã desta terça-feira, o economista chegou a marca de 11 milhões de seguidores no Instagram. Ele, claro, não deixou passar batido e agradeceu aos "vigorosos".
Publicidade
"Ai, Brasil. Somos onze milhões de vigorosos. Eu quero agradecer a cada um de vocês por todo o carinho que eu recebi e estou recebendo. Vocês são os melhores. Por enquanto, está tudo muito corrido, então, em nome da misericórdia, eu peço um pouquinho de paciência de vocês que vai dar tudo certo. Fiquem em paz, seguros e regozijados", escreveu o ex-BBB.
Mais cedo, o economista já havia comentado sobre a fama pós-reality. "Ô, meu pai eterno, misericórdia, que agonia, corre-corre, muita coisa, mas é bom. Queria estar mais presente falando com vocês... Tanto regozijo, se não fosse a pandemia, queria estar no meio da rua agarrando todo mundo. Estou muito grato, tanta mensagem que recebo. Eu posto um negocinho, o povo logo vê, fico chocado. É a fama", disse Gil.
Publicidade