Unidos de Bangu define enredo para o Carnaval 2014

Desevolvimento ficará a cargo do carnavalesco Ney Junior

Por raphael.perucci

Rio - A Unidos de Bangu definiu seu enredo para o Carnaval 2014. Com o título "Eternamente Bangu", a escola irá fazer uma homenagem ao seu bairro. A sinopse do enredo, que será desenvolvido pelo carnavalesco Ney Junior, está em elaboração e deverá ser divulgada em julho.

Logotipo do enredo da Unidos de BanguDivulgação


"Faremos uma linda viagem ao lugar que abriga a nossa comunidade, o hospitaleiro bairro da antiga Fábrica Bangu. É chegado o momento em que gritamos ao mundo o quanto somos gratos a esse espaço da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Lugar de gente bamba e acolhedora. Uma justa homenagem que a Unidos de Bangu fará a sua gente, simples, feliz e emocionada. A história será contada, revivida e sentida através de alas e alegorias", afirma o carnavalesco.

A Unidos de Bangu desfilará no Grupo B da Associação das Escolas de Samba, no domingo de carnaval, na Estrada Intendente Magalhães.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia