Leandro Santos fará turnê em Fortaleza durante a Copa das Confederações

Intérprete da Estácio de Sá embarca no dia 18 deste mês para se apresentar em cerca de 15 eventos na cidade nordestina

Por rafael.arantes

Rio - Se o recente retorno à rotina de eventos na Estácio de Sá já animaram o intérprete Leandro Santos, o mês de junho ainda guarda mais surpresas na agenda do cantor. Após dar o pontapé inicial para o Carnaval de 2014 na última sexta-feira, o sambista se prepara para uma maratona de shows em Fortaleza, junto ao projeto Samba na Lapa, durante o período de disputa da Copa das Confederações.

Intérprete da Estácio fará turnê em FortalezaAlex Nunes / Divulgação

Na companhia do também intérprete Hudson Luiz e da passista Gal Lorah, Leandrinho embarca apenas no dia 18, mas festeja desde já a oportunidade de retomar os trabalhos na cidade nordestina, onde já esteve em outras duas ocasiões.

"Estou muito feliz com essa nova oportunidade, é muito bom poder levar nosso samba para o Nordeste. Será a terceira vez que estarei cantando nesta terra abençoada. Fortaleza é um local incrível, com um povo fervoroso e muito simpático. Juntamente com meu irmãozinho Hudson estaremos fazendo o que mais amamos, que é cantar e poder levar um pouco da nossa alegria para este povo. É só alegria, tem que deixar fluir", festejou Leandrinho.

Intérprete oficial na Estácio e apoio de canto  Gilsinho na Vila Isabel, a oportunidade de voltar à Fortaleza será diferente desta vez. Mesmo com um bom relacionamento com o também cantor de apoio da Mangueira Hudson Luiz, o sambista ainda não participou de nenhum evento ao lado do companheiro e a viagem para Fortaleza contará também com a ansiedade de colocar em prática uma nova parceria.

Leandrinho aposta em temporada de sucesso para o Carnaval de 2014Pawel Loj / Divulgação

"O convite surgiu através do próprio Hudson. Ainda não cantamos juntos oficialmente, mas adorei a ideia e abracei o projeto na hora. Como disse, poder levar um pouco do que nós temos aqui para Fortaleza será muito bom. Agora ainda podendo somar com este projeto terá um gostinho diferenciado", acrescentou o cantor, que vem apostando na nova temporada de trabalho com todas as forças.

"Este será um ano diferenciado, estou muito focado. Digo que ao invés de pisar com o pé direito, vou entrar com o corpo todo neste trabalho. É muita vontade, muito coração. Tem que deixar fluir", finalizou.

A turnê de Leandrinho possui eventos marcados para as casas de show Docentes & Decentes, Novos Poetas, Buoni Amici´s, Seu Boteco, Vila do Samba, Terraço Bar e Mega Hits, dentre outras. A expectativa é de que o intérprete fique em Fortaleza por cerca de 15 dias. Com o fato, o cantor deve desfalcar dois eventos da Estácio, sendo substituído pela equipe de apoio do carro de som.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia