Feijoada agita quadra da Curicica

Evento aconteceu neste domingo e promoveu encontro com sambistas da Estácio

Por raphael.perucci

Rio - A União do Parque Curicica teve quadra cheio neste domingo em mais uma edição de sua feijoada. Além de muito chopp, quem esteve na quadra pode aproveitar o show da vermelha, azul e branca de Curicica com apresentações das baianas, passistas, velha guarda e dos três casais de mestre-sala e porta-bandeira, no ritmo da bateria Audaciosa de mestre Lollo.

Feijoada agitou quadra da CuricicaRicardo Almeida / Divulgação


Para fechar com maestria a noite, a Estácio de Sá, convidada especialmente para abrilhantar o evento, colocou todo mundo para cantar e sambar ao som. A festa terminou ao som do samba-enredo 2013 da convidada “ Rildo Hora: A Ópera de um menino ... O toque do realejo rege o seu destino!".

A próxima feijoada acontecerá em 25 de agosto e a agremiação convidada é a Mocidade Independente de Padre Miguel. Os ingressos já estão à venda pelo valor de R$ 15.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia