Porto da Pedra segue com oito sambas na disputa

Próxima eliminatória será realizada nesta sexta-feira

Por raphael.perucci

Rio - A Porto da Pedra realizará, nesta sexta-feira, mais uma eliminatória de samba-enredo para 2014. O enredo da escola é "Majestades do Samba: os defensores do meu pavilhão".

Abrindo a noite, haverá show de samba e pagode a partir das 22h. Em seguida, a bateria Ritmo Feroz, sob o comando de mestre Barrão, fará um esquenta relembrando os melhores momentos da vermelho e branco no Sambódromo com o intérprete Anderson Paz.

Paulo Brandão, novo reforço da comissão de Carnaval, posa com a porta-bandeira Thaís RomiDivulgação


Em seguida, passistas, baiana e os casais de mestre-sala e porta-bandeira que defendem o pavilhão da Porto da Pedra: José Roberto e Thaís Romi, seguidos por Rodrigo França e Cinthia, vão se apresentar. A disputa terá início logo após o show dos segmentos.

A grande final será no dia 20 de setembro. Em 2014, a Porto será a quinta escola a se apresentar no dia 28 de fevereiro. A quadra fica na Travessa João Silva, 84, no Porto da Pedra. Mais informações pelo telefone 3707-1518.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia