Mocidade: Ala das baianas promove festa neste domingo

Tradicional Grupo Copa 7 vai animar público durante o evento

Por raphael.perucci

Rio - A Mocidade Independente vai promover a tradicional festa da ala das baianas, neste domingo, a partir das 13h. No comando da festividade há 27 anos seguidos, Tia Nilda, coordenadora do grupo, vai receber senhoras de todas as agremiações do Grupo Especial e de outras divisões do Carnaval.

A celebração tem entrada franca, e terá como atração principal o famoso baile do grupo Copa 7. No repertório, sucessos como “Mulher absoluta”, “Crioula”, “Aos trancos e barrancos” e “Copa 7 no samba”, entre outros que embalam gerações e gerações de ‘pés de valsa’.

“Todos estão convidados para este grande baile, nosso momento anual de confraternização com as baianas das co-irmãs. É um dia dedicado a nós que somos as verdadeiras mães do samba”, convoca Tia Nilda.

Lucinha Nobre posa com Tia Nilda e as baianas na quadra da MocidadeFernando Azevedo / Divulgação


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia