Curicica promove semifinal de samba-enredo nesta quinta

Enredo da escola para 2014 vai contar trajetória da cachaça

Por raphael.perucci

Rio - A União do Parque Curicica realizará nesta quinta-feira, a partir das 20h, a etapa semifinal da sua competição. A disputa contará com a apresentação das quatro obras que seguem classificadas e uma será eliminada. Três irão para a grande final que acontecerá no dia 26 de setembro.

A agremiação da Zona Oeste apresentará na Marquês de Sapucaí, em 2014, o enredo Na Garrafa, no Barril, Salve a Cachaça! - Patrimônio Cultural do Brasil”, desenvolvido pelo carnavalesco Mauro Quintaes.

A ordem e o tempo de duração serão definidos no evento. Antes da disputa, acontecerá o tradicional show da escola, quando todos os segmentos da agremiação se apresentarão embalados pela bateria “Audaciosa” de mestre Lollo, na voz do intérprete oficial Ronaldo Yllê e cantores de apoio, relembrando sambas que fizeram história na escola e sucessos de outras agremiações.

O endereço da quadra da escola é rua Arauá nº 385 Curicica, em Jacarepaguá. Os ingressos custarão R$ 5.

Confira as parcerias que disputarão as vagas

Ronaldo Nunes, Fred Lima, Cristiano Mesquita, Carlinhos Ousadia e Ribeirinho Poeta

Washington Motta, Junior Bebezão, Thiago Silveira, Fael Cachinho e Vagner Silva

Amancio, Jorginho, Waguinho, Tuguinho, e Rui Só

Bola, Pitbull, Dudu da Tijuca, Zé Luis e Cláudio Russo.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia