Por raphael.perucci

Rio - A União do Parque Curicica já definiu quem reinará à frente da bateria no próximo Carnaval. A modelo Alessandra Mattos foi a beldade escolhida pela agremiação de Jacarepaguá.

O nome da nova rainha foi anunciado pela presidenta da agremiação, Katia Paz, durante a disputa final de samba-enredo na quadra da escola na noite desta quinta-feira.

Alessandra Mattos é a nova rainha da escolaRicardo Almeida / Divulgação


"Fiquei muito feliz com o convite da presidenta. A escola deu a volta por cima graças a Kátia e fico feliz dela confiar a mim a responsabilidade de representar a bateria que arrebentou neste carnaval. Me dedicarei e honrarei meu pavilhão e quero abraçar toda comunidade", ressaltou Alessandra Mattos que já foi rainha da Estácio de Sá por cinco anos e no último Carnaval desfilou pela Unidos do Porto da Pedra.

A coroação da nova rainha acontecerá no mês de outubro. A Curicica será a terceira escola a desfilar pelo o Grupo de Acesso – Série A da LIERJ, no sábado de Carnaval.

Neste dia, a escola completará 21 anos de história e está preparando um grande desfile para o enredo “Na Garrafa, no Barril, Salve a Cachaça! - Patrimônio Cultural do Brasil” que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Mauro Quintaes.

Alessandra Mattos foi apresentada nesta quintaRicardo Almeida / Divulgação




Você pode gostar