Por paulo.gomes

Rio - O desfile da Mocidade Independente de Padre Miguel será marcado pela maior doação de fantasias já feita pela escola para alas da comunidade. Ao todo, 70% dos componentes receberão a fantasia de graça. Por este motivo, a Verde e Branco está com inscrições abertas para quem deseja desfilar na Marques de Sapucaí com o enredo “Pernambucópolis”, de autoria do carnavalesco Paulo Menezes. Ao todo serão 1500 vagas em alas da comunidade, além de outras mil em alas e carros alegóricos com coreografias.

Dudu%2C Andrezinho%2C Ana Paula Evangelista e Bereco convocam as pessoas para desfilarem na Mocidade IndependenteFernando Azevedo / Divulgação

“É o maior investimento já feito pela Mocidade no chão da escola. Queremos todos os que amam a agremiação desfilando com garra”, revela o presidente Paulo Vianna. “O canto da escola será forte e muito bem ensaiado, afinal, temos um grande enredo e uma safra de sambas em disputa que promete nos render um belo samba-enredo para desfilar”, analisa Anderson Abreu, diretor de Carnaval da Mocidade.

A Mocidade está com dois endereços para as inscrições, que podem ser feitas: no barracão da Cidade do Samba (Rua Rivadávia Correa, 60 – Barracão 10 - Telefone: 2516-3215) e na quadra da agremiação (Avenida Brasil, nº 31.146, Padre Miguel - Telefone: 3332-5823). Os interessados têm que ir até esses locais de segunda a sábado, de 9 às 19 horas. No sábado, elas podem ser feitas até o horário do ensaio, que começa às 22 horas.

Os pretendentes devem comparecer ao local portando cópia de identidade, duas fotos 3x4 e cópia do comprovante de residência. Existe uma taxa de inscrição no valor de R$ 50,00. No caso de alas e carros coreografados, o folião só paga após ser aprovado em um teste prévio. Para quem já desfilou na escola, basta se recadastrar. As inscrições serão encerradas no fim de outubro.

Você pode gostar