Portela realiza semifinal de samba nesta sexta

Enredo é 'Um rio de mar a mar: do Valongo à Glória de São Sebastião'

Por raphael.perucci

Rio - A Portela promoverá, na noite desta sexta-feira, a semifinal do concurso que vai escolher o hino da escola para o próximo Carnaval. Quatro obras vão disputar as três vagas para a grande final, que será no próximo dia 18.

O enredo da Portela para 2014 é: “Um rio de mar a mar: do Valongo à Glória de São Sebastião”, de Rogério Rodrigues. O desfile está sendo preparado pelo carnavalesco Alexandre Louzada.

O casal de mestre-sala e porta-bandeira Daniele e Diogo posa com a coreógrafa Gislaine: apostas da Portela para 2014J Ricardo / Divulgação


A quadra será aberta às 20h, com cerveja e petiscos à venda e show do Grupo Sedusom, formado por integrantes da bateria da Portela.

A entrada custa R$ 10 e mulheres entram de graça. A quadra da Portela fica na rua Clara Nunes, 81, Madureira. Informações pelo telefone (21) 2489-6440.

A ordem de apresentação das parcerias na semifinal é:

1 - Celso Lopes, Charlles André e Vinícius Ferreira;

2 - Davi Corrêa, Canário, Matos e Ricardo;

3- Toninho Nascimento, Luiz Carlos Máximo, Waguinho, Edson Alves e J. Amaral;

4 - Noca da Portela, Darcy Maravilha, Alexandre Fernandes, Professora Sônia Pedro e Eli Penteado.

Mestre Nilo comanda a bateriaDivulgação




Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia