Por raphael.perucci

Rio - A 48ª Feijoada da União do Parque Curicica foi palco de um grande show do Império Serrano, neste domingo. A Sinfônica do Samba comandada por mestre Gilmar não deixou ninguém parado com sambas inesquecíveis como "Aquarela Brasileira" e "Bum bum praticumbum prugurundum".

Ainda durante o evento, a presidente da Parque Curicica, Kátia Paz, prestou uma homenagem ao presidente do Império, Atila Gomes. "Este é um agradecimento por toda amizade, apoio e parceria que temos recebido do Império desde o ano passado", destacou a presidente, que entregou uma placa e uma imagem de São Jorge ao homenageado.

Império foi homenageado na quadra da CuricicaRicardo Almeida / Divulgação

"Agradeço a todos pelo carinho, amizade e parceria. A garra desta comunidade mostrou na Sapucaí que a união faz a força", agradeceu Atila Gomes.

Além do show do Império Serrano, a festa também teve apresentação do grupo Samba Arte e da bateria Audaciosa de mestre Lollo, com a voz de Ronaldo Yllê, que animou o público. A próxima feijoada da Curicica vai ser realizada no dia 24 de novembro e terá como convidada a União da Ilha.

Encontro das bandeiras de Império Serrano e Parque CuricicaRicardo Almeida / Divulgação


Mestre Átila se divertiu com integrantes do ImpérioRicardo Almeida / Divulgação



Você pode gostar