Por raphael.perucci

Rio - Nicole Bahls acaba de entrar para a história negativa do Carnaval. Ela superou Luma de Oliveira, em 2003, que ficou apenas seis meses como rainha de bateria da Mocidade e sequer desfilou pela agremiação. Nicole, que não entende bulhufas de Carnaval, ficou apenas quatro meses no cargo e apareceu, muito a contragosto, só uma vez na quadra da escola em Madureira. O motivo alegado foi aquele blá-blá-blá de sempre: “Muitos compromissos profissionais”. Balela!

Nicole Bahls Marcello Sá Barretto / Ag. News

Nicole foi destronada do Império devido à total falta de comprometimento com a escola. Para a musa, o Paraíso do Tuiuti tem a mesma história e tradição da Verde e Branco de Madureira. Isso sem falar que a moça bateu de frente várias vezes com o superintendente da atual gestão da escola, o empresário Rafael Alves. Brigou com a pessoa errada. Procurado, Rafael Alves limitou-se a dizer: “Não vou me pronunciar sobre isso”.

E olha que ela chegou na escola cheia de regalias e pedidos. A fantasia que ela usaria à frente da bateria seria paga pela agremiação e as joias usadas no desfiles ficariam de presente para ela.

Exigir samba no pé parecia um pouco demais para a direção do Império. Ninguém entendeu a escolha da moça, que não tem, digamos, a melhor das imagens. O anúncio da saída foi comemorado por toda a comunidade. Quem quer que seja anunciada, será mais bem recebida. A intenção da escola ao convidá-la a se retirar do posto foi evitar um desastre maior, em plena Sapucaí.

E realmente a fase não anda boa para Nicolezinha. Além de encalhada (um famoso jogador de futebol do Corinthians deu um chute no traseiro dela recentemente), ela sempre se envolve em fofoca e está perdendo as poucas amigas que ainda tem. Gracyanne Barbosa que o diga. Amiga de longa data, a mulher de Belo se afastou da panicat depois que soube que ela andou falando mal de Gracy por aí. É sabido no meio artístico que Nicole fala mal de todo mundo, inclusive daqueles a quem chama de “amigo”.

Você pode gostar