Unidos de Padre Miguel promove ensaio e festa para ala das baianas

Escola também recebe inscrições para alas coreografadas

Por raphael.perucci

Rio - O ensaio de comunidade da Unidos de Padre Miguel, nesta quinta-feira, será realizado com concentração a partir das 21h nas esquinas das ruas Lomas Valentim e Belizário de Souza, em Padre Miguel.

O departamento de Carnaval, sob comando de Cícero Costa, convoca todos os presidentes de ala e componentes, além daqueles que queiram desfilar na agremiação em 2014.

No próximo domingo, Tia Juju, presidente da ala das baianas, receberá as co-irmãs na festa do segmento, com início às 14h.

Alas coreografadas

A escola também inscreve para alas coreografadas, podem entrar em contato com Tom Barros, através do email wb_tombarros@hotmail.com, ou através do telefones 99236-5073.

Em 2014, a Unidos de Padre Miguel será a 8ª agremiação a desfilar no sábado de carnaval, dia 1º de março, com o enredo “Decifra-me Ou Te Devoro: Enigmas – Chaves da Vida”, desenvolvido pelo carnavalesco Edson Pereira.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia