Por raphael.perucci

Rio - A União do Parque Curicica realizará, neste domingo, dia 24, mais uma edição da sua feijoada mensal, a partir das 13 horas. Na ocasião, Jeferson Carlos, novo diretor de carnaval, será apresentado oficialmente à comunidade. A feijoada da agremiação é diferente. Além de ser servida nas opções feijoada branca, preta ou mulata, o público presente poderá repetir o prato quantas vezes desejar, pois o sistema é self service.

A música ficará por conta do Grupo Samba Arte e convidados. O público verá ainda apresentações das baianas, passistas e casais de mestre-sala e porta-bandeira e da bateria Audaciosa de Mestre Lolo.

Alessandra Mattos é a rainha de bateria da escolaRicardo Almeida / Divulgação

Ilha convidada

Convidada para abrilhantar a festa, a União da Ilha vai se apresentar com casal de mestre-sala e porta-bandeira, passistas, bateria de mestre Thiago Diogo e intérpretes, que vão relembrar grandes sambas-enredo.

Os ingressos antecipados estão à venda por R$ 15 com direito ao abadá e à feijoada. Já quem deixar para comprar na hora vai pagar R$ 18. As mesas são grátis. A quadra fica na Rua Arauá, nº 385, em Curicica.

Você pode gostar