Por raphael.perucci
Xuxa posa com camisa da Porto da Pedra%2C presente do coreógrafo João Paulo MachadoDivulgação

Rio - A apresentadora Xuxa Meneghel recebeu, na última semana, um presente especial da Porto da Pedra. Pelas mãos de João Paulo Machado, coreógrafo e amigo da porta-bandeira Thaís Romi, a veterana da TV ganhou uma camisa do enredo "Majestades do samba: os defensores do meu pavilhão", e fez questão de posar para a foto, exibindo o figurino.

João Paulo Machado foi aluno de Xuxa em um de seus projetos, e uma vez ao ano a visita no programa. Bailarino, ator e coreógrafo, João Paulo administra o projeto Reciclando com Arte em Jacarepaguá, onde promove oficinas culturais variadas.
Publicidade
"Estar com a Xuxa é sempre algo mágico. Não somos amigos mas, tenho por ela um respeito e uma admiração imensos e sempre que vou ao programa ela me recebe com muito carinho. Levei a camisa como um presente porém, não imaginei que ela iria retribuir de maneira tão bacana. Tirou a camisa do pacote e fez a foto de forma tão alegre que o gesto nos comoveu", disse ele.
Em 2014, a Porto da Pedra entrará na Marquês de Sapucaí na sexta-feira de carnaval, 28 de fevereiro, contando a história e origem do bailado do casal de mestre-sala e porta-bandeira. O carnavalesco é carnavalesco Leandro Valente.
Você pode gostar