Por rafael.arantes
Rio - Amargando colocações ruins nos últimos anos, a Tradição está apostando num clássico para brilhar 2014. Ao optar pela reedição de "Sonhar com o Rei dá Leão", da Beija-Flor, a escola já conseguiu um grande trunfo: a presença de Neguinho da Beija-Flor. O compositor do samba levado para a Avenida em 1976 vai marcar presença no desfile da escola do Campinho em 2014. Para o veterano, a sensação com a volta do clássico é um misto de orgulho e alegria.
"Estou revivendo um Carnaval de 38 anos atrás. É uma emoção muito grande ver meu samba e, logo do ano da minha estreia, novamente na Sapucaí e o mais curioso fica pela homenagem ao Natal, que é pai do meu amigo e presidente da Tradição, Nésio Nascimento. Isso tudo é muito bom, fica difícil até de comentar", comentou Neguinho, emocionado. O veterano fez dueto com o puxador da Tradição na faixa oficial do CD da Série A.
Marquinhos Silva e Neguinho estão ansiosos pelo Carnaval da TradiçãoHenrique Matos / Divulgação

Intérprete da escola, Marquinhos Silva também comentou a expectativa para o próximo Carnaval. Segundo ele, o desfile de 2014 será um grande marco para a Azul e Branca.

Publicidade
"Está tudo se saindo da melhor maneira possível. Pude gravar o samba com o Neguinho, que é um ícone do nosso Carnaval. Isso é incrível. Agora estamos focados, trabalhando e esperando um grande desfile em 2014", projetou Marquinhos. Em 2014, a Tradição será a primeira escola a desfilar no sábado de Carnaval, dia 1 de março.