Por adriano.araujo, adriano.araujo
Rio - Foram abertas as inscrições para quem deseja desfilar na Sapucaí nas alas coreografadas da Escola de Samba Unidos de Padre Miguel, agremiação da Série A. A escola, que apresenta este ano o enredo “Decifra-me ou te devoro, enigmas: chaves da vida”, desenvolvido pelo carnavalesco Edson Pereira, recruta componentes de ambos os sexos.
Nesta terça-feira ocorrerá, às 20h30, o primeiro ensaio da ala na quadra, localizada na Rua Mesquita, nº 8, em Padre Miguel. A concentração de todas as alas dará o início a partir das 21h30, na Rua Lomas Valentim. Em caso de chuva, o evento será realizado na quadra. O próximo ensaio técnico acontecerá na próxima sexta-feira na Rua Coronel Tamarino, com concentração às 21h na Praça Guilherme da Silveira.
Publicidade
Aqueles que desejam participar devem entrar em contato com Heloísa Ximenes (helox.8@gmail.com - Tel: 7865-2743) ou Tom Barros (wb_tombarros@hotmail.com - Tel: 99236=5073). As inscrições podem também ser efetuadas às terças, na quadra, e sextas no Ponto Chic, em Padre Miguel.