Mangueira anuncia patrocínio na tarde desta terça-feira

Chiquinho diz que vai mexer com o coração do torcedor mangueirense

Por bianca.lobianco

Rio - A Estação Primeira de Mangueira vai anunciar nesta terça-feira, às 15h, no barracão da escola, na Cidade do Samba, o seu novo patrocinador. O presidente da agremiação, Chiquinho de Carvalho, promete uma grande festa e diz que será o maior patrocínio já visto na história do Carnaval carioca.

“Será algo diferente de tudo o que já se viu. Algo como a Mangueira, que, com todo o respeito às demais, é diferente de todas. É um patrocínio que vai mexer com a paixão do torcedor mangueirense. Mas não vou dizer o que é sob hipótese alguma”, disse Chiquinho, querendo dar um tom de mistério ao evento.

O patrocínio, segundo pessoas próximas à escola, dará benefícios aos foliões mais apaixonados. Chiquinho, no entanto, garante que não terá semelhanças com o que se conhece como programa de fidelidade: “Não tem nada a ver com esse negócio de sócio-torcedor, essas palhaçadas que a gente vê aí em clubes de futebol há mais de dez anos e que nunca resolveu nada. Garanto que é uma coisa nunca antes vista”.

Neguinho na feijoada

No evento desta tarde, também será apresentado o coreógrafo Carlinhos de Jesus, que está de volta à escola de coração, e será o responsável pela comissão de frente.
“Estamos resgatando o orgulho mangueirense e trazendo de volta os grandes personagens do Carnaval. E o Carlinhos de Jesus é um dos que não poderiam ficar longe da Mangueira”, disse.

No próximo sábado, a Verde e Rosa promoverá a sua primeira feijoada de 2014 com um convidado especial: o intérprete Neguinho da Beija-Flor, que após a morte de Jamelão é o maior voz do Carnaval carioca.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia