Boni conhece projeto da comissão de frente da Beija-Flor

Homenageado troca ideias com coreógrafo Marcelo Misailidis, que fará sua estreia na escola

Por raphael.perucci

Rio - Grande homenageado pela Beija-Flor de Nilópolis, Boni esteve novamente no barracão da escola esta semana para conhecer o projeto da comissão de frente. Na ocasião, o veterano da TV teve um encontro com o coreógrafo Marcelo Misailidis, que fará sua estreia na escola.

Boni teve encontro com Marcelo Misailidis%2C coreógrafo da Beija-FlorDiego Mendes / Divulgação

Após longo papo, Boni afirmou que aposta que o coreógrafo, mais uma vez, surpreenderá na Avenida: "Quis, na verdade, dar uma espécie de apoio, pois sei que Marcelo é extremamente criativo. De fato, ele apresentará um trabalho de muita ousadia, algo 'fora de série', como de costume. Fiz apenas algumas sugestões quanto à iluminação", comentou.

A comissão de frente não só contará com o talento de Misailidis e sua equipe. Por ideia de Laíla, o segmento e o casal de mestre-sala e porta-bandeira Claudinho e Selminha Sorriso vão interagir na Sapucaí. O enredo é "O astro iluminado da comunicação brasileira".

Boni esteve no barracão de novo e conheceu projeto da comissão de frente. Na imagem%2C ele aparece com Misailidis e BiraDiego Mendes / Divulgação




Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia