Por TÁBATA UCHÔA

Rio - A cervejaria Devassa apresentou o ex-jogador Romário como novo garoto-propaganda e a atriz Grazi Massafera como musa de seu camarote, nesta terça-feira, durante entrevista coletiva no Jockey Club, na Zona Sul do Rio. Romário, o "rei da pelada", protagonizará propagandas de verão com o tema #VemPraPelada e "Pelada - O lado Devassa do Futebol". A hashtag será tema da quinta edição de um dos camarotes mais concorridos da Marquês de Sapucaí. A Devassa é a cerveja oficial do desfile das escolas de samba no Rio.

>>>>>>>>> Confira fotos da coletiva

Espaço Devassa 2014 no sambódromo do Rio terá Grazi Massafera e RomárioDivulgação / Cleomir Tavares

Grazi Massafera contou que seu lado "devassa" chega quando começa o Carnaval. "Ser devassa é ter liberdade, atitude e coragem", afirmou. Durante o bate-papo, a atriz falou pela primeira vez sobre sua separação de Cauã Reymond e disse que vai curtir o Carnaval normalmente. "Solteirice não muda muita coisa, muda só o estado civil", garantiu. 

A escolha da loura para musa do camarote não foi por acaso. "Romário precisa de uma companhia à altura, sem duplo sentido", disse uma das responsáveis pela escolha de Grazi para o posto de musa, Maria Inês. "Queríamos uma pessoa que tivesse atitude e propriedade para estar ao lado do Romário", completou.

Grazi Massafera e RomárioTábata Uchoa / Agência O Dia

Grazi, que já foi rainha de bateria da Grande Rio, disse que é uma experiência "inesquecível", mas desconversou quando foi questionada se aceitaria ocupar o posto novamente. "É o melhor posto", disse apenas. Ela ainda contou que o Carnaval já "está no sangue" da filha, Sofia. "Sou apaixonada pelo Carnaval e já está no sangue dela. Quando puder, ela vai me acompanhar".

A respeito do futebol, a musa do camarote contou que até tenta jogar uma bolinha, mas sem muito sucesso: "Tento, mas a perna é muito de pau. Sou mais do vôlei".

Apesar de ser garoto-propaganda da cervejaria, Romário revelou que não bebe. "Nunca fui cervejeiro, mas sou um grande peladeiro e a campanha tem tudo a ver comigo", disse. "A Pelada sempre fez parte da minha vida. O comercial ficou muito maneiro e engraçado", disse o ex-jogador. Em uma das campanhas publicitárias, um fonoaudiólogo tenta ensinar ao baixinho - que tem a língua presa - a falar "devassa" corretamente. Mas ele não consegue por causa do problema de dicção. "Não é gostosa [a cerveja], peixe? Então deixa de onda", brinca o jogador no comercial.

Se as mulheres que surgem ao lado de Romário ganham destaque na mídia, este ano o baixinho afirmou que ele que será notícia. "Eu que vou virar notícia, já que vou estar ao lado da Grazi", brincou. "Estou namorando e a Fabíola estará comigo no camarote", completou Romário. 

Este ano o camarote vai trazer uma homenagem à cidade. Todas as latas comercializadas durante o Carnaval foram criadas especialmente em parceria com o Movimento Rio Eu Te Amo. A ideia é mostrar nas latinhas da cerveja imagens da cidade na visão do carioca.

Copa do Mundo 

Romário também comentou sobre a Copa do Mundo de futebol, que acontecerá no Brasil este ano. "O brasileiro é um povo pacífico. As manifestações estão acontecendo, mas quando começar a Copa, espero e acredito que não tenhamos nenhum problema", disse. "O Brasil deixou de investir em saúde, educação e outras coisas, mas temos que ter pensamento positivo de que a Copa será boa e o país não vai pagar mico", completou.

"Temos que trocer por uma grande Copa e para o Brasil ser campeão. No lado político, muito dinheiro foi gasto erroneamente, mas temos que entender que já aconteceu", concluiu o baixinho.

Grazi e Romário se divertem durante coletiva do camarote Devassa Divulgação / Cleomir Tavares

 

 

Você pode gostar