Quitéria, Carla Prata e Shayene caem no samba em ensaio de rua da Vila Isabel

Beldades reinaram à frente da bateria de mestre Wallan no último domingo

Por rafael.arantes

Rio - A Vila Isabel contou com três presenças ilustres em seu ensaio de rua do último domingo. A Azul e Branca desfilou pela Av. 28 de Setembro com a presença das beldades Quitéria Chagas, Carla Prata e Shayene Cesário, que caíram no samba durante mais um dia de preparação da atual campeã do Carnaval.

Quitéria e Carla Prata marcam presença em ensaio de rua da VilaDaniel Pinheiro/ Vila Isabel - Divulgação

Carla, que desfilará como musa na Azul e Branca, reinou à frente dos ritmistas da bateria de mestre Wallan. A sambista logo contou com a companhia de Quitéria Chagas, que chegou durante o decorrer do ensaio.

Shayene Cesário também chamou atenção no ensaio. A beldade também esteve à frente da bateria e mostrou samba no pé. A Vila Isabel será a terceira escola a desfilar na segunda-feira de Carnaval. A escola vai em busca do bicampeonato com o enredo "Retratos de um Brasil plural", do carnavalesco Cid Carvalho.

Shayene também caiu no samba no ensaio da VilaDaniel Pinheiro/ Vila Isabel - Divulgação


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia