Por rafael.arantes

Rio - A noite de sábado marcou mais uma grande festa no Palácio do Samba. A quadra da Mangueira voltou a ficar lotada para mais um ensaio da Verde e Rosa e, desta vez, repleta de convidados ilustres. Alcione foi a mais badalada. A cantor marcou presença durante o samba da Estação Primeira e tomou o centro das atenções. Outras celebridades como Roberta Sá, Rosemery e Carlos Tufvesson estiveram presentes.

Alcione brilha ao lado de Squel e Evelyn durante ensaio da MangueiraFernando Azevedo / Divulgação

A quadra lotada é rotina da Mangueira. Após o show de abertura, os segmentos da Verde e Rosa se apresentaram e levaram o público à loucura. A rainha Evelyn Bastos roubou a cena junto à bateria de mestre Ailton. Luizito comandou a festa ao cantar os maiores sucessos da Estação Primeira.

A Mangueira continua em reta final de preparação. O desfile no domingo de Carnaval vai marcar uma nova era na Verde e Rosa. Agora sob gestão de Chiquinho da Mangueira a escola quer fazer história na Sapucaí. Com o enredo "A festança brasileira cai no samba da Mangueira", da carnavalesca Rosa Magalhães, a escola será a quarta a desfilar no dia 2 de março.

Roberta Sá%2C Alcione e Rosemary foram algumas das presenças ilustres no samba da MangueiraFernando Azevedo / Divulgação


Você pode gostar