Zico marca presença em ensaio técnico da Imperatriz e leva Sapucaí ao delírio

Ídolo será homenageado no desfile da Verde e Branca e foi saudado pelo Sambódromo no último sábado

Por rafael.arantes

Rio - O reinado de Zico não é apenas nos gramados. O ídolo do Flamengo esteve na Sapucaí durante o ensaio técnico da Imperatriz, neste sábado, e levou o público ao delírio. Com o enredo da escola em sua homenagem, o ex-jogador caiu no samba e desfilou pela Passarela do Samba à frente da bateria de mestre Noca.

Zico levou a Sapucaí ao delírio durante ensaio técnico da ImperatrizMariana Moreno / Divulgação

Zico esteve ao lado da rainha Cris Vianna. A empolgação era clara. O ídolo não se controlou e vibrou durante todo o ensaio. O público não se conteve e saudava o ex-jogador sempre que ele passava. O contato com o público também era notável. Zico chamava as arquibancadas para curtir ao seu lado e tinha a resposta esperada.

Logo quando chegou, Zico escutou os gritos pelo seu nome e diversas músicas do Flamengo. O jogador é presença certa no desfile e assim que voltou ao Brasil deixou claro que iria se dedicar apenas ao Carnaval da escola, deixando o esporte um pouco de lado.

Zico vibrou ao lado da rainha de bateria Cris ViannaMariana Moreno / Divulgação


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia