Por camila.borges
Publicado 03/03/2014 02:22 | Atualizado 03/03/2014 03:37

Rio -  A Acadêmicos do Grande Rio chegou causando muito impacto à Sapucaí com o tema “Verdes olhos de Maysa sobre o mar, no caminho: Maricá”, na noite deste domingo. A escola inovou levando a comissão de frente em cima de um carro com 33 metros, maior alegoria de comissão até então na Avenida.

O momento de maior impacto foi quando um dos piratas da comissão de frente é arremessado por um canhão e cai em uma tela de proteção, voando pela Sapucaí. Os piratas lutam com siris, que são bailarinos agachados.

>>>GALERIA: Confira fotos do desfile da escola

Atrás da comissão, o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira Luiz Felipe e Verônica está cercado por dez bailarinas que representam as águas do mar.

Integrante da comissão de frente é lançado de canhão em desfile da Grande RioJoão Laet / Agência O Dia

Logo depois da dupla vem uma ala coreagrafada com 40 bailarinos que representam as teclas do piano de Maysa. Nesta ala, os componentes, além de fazerem uma coreografia, erguem a atriz Suzana Vieira que vem como destaque representando a musicalidade.

Escola causa impacto na Sapucaí Carlos Moraes / Agência O Dia

O carro abre-alas chega com 20 bailarinas sentadas em um piano representando a jovem Maysa descobrindo seu talento musical e o momento em que a música invade a sua vida. O carro é todo forrado por estátuas com letras de músicas da cantora. Todas as pessoas que empuram o carro estão vestindo fraque, como se estivessem em um concerto musical.


Você pode gostar