Por tiago.frederico
Publicado 03/03/2014 00:17 | Atualizado 03/03/2014 01:02

Rio - Desfilando pela Grande Rio pelo 24º ano, na noite deste domingo, o ator Raul Gazolla, que sempre saiu no chão ou na diretoria da escola, cruzará a Avenida Marquês de Sapucaí pela primeira vez em cima de um carro alegórico.

Sobre o amor que tem pelo samba, ele disparou: "Eu não tenho nem time de futebol, só escola de samba. Sou um apaixonado. Dou muito valor ao Carnaval. Assisto não só à Grande Rio, mas a todas as escolas", disse ele.

Raul Gazolla desfila vestido de Padre Anchieta pela Grande RioAg. News


Raul comentou a escolha da atriz Christiane Torloni como rainha de bateria. "Eu não tenho talento para julgar esse quesito, mas tenho certeza de que ela vai representar muito bem a escola. Ela encaixou bem no papel", falou.

O ator vem fantasiado de Padre Anchieta, ao lado de um casal de noivos, no segundo carro alegórico da escola, que aborda em seu enredo a cidade de Maricá, da Região dos Lagos.

"Naquela época os padres eram mais honestos, mas ao mesmo tempo não tenho autoridade para julgar", comentou ele sobre os casos de pedolifia envolvendo padres que surgem hoje em dia.

Você pode gostar