Por daniela.lima
Publicado 03/03/2014 09:38 | Atualizado 03/03/2014 09:40
Julia Lemmertz contou que não sabe sambarCleomir Tavares / Divulgação

Rio - Julia Lemmertz, que está no ar como Helena na trama "Em Família" chegou sozinha e animada à Sapucaí para curtir o primeiro dia de desfiles das escolas do Grupo Especial. Com uma fantasia que remetia a uma melindrosa, a atriz falou sobre críticas ao seu personagem na novela de Manoel Carlos.

"A novela é nova começou agora, então as pessoas ainda estão se acostumando. Mas estou adorando fazer. As gravações estão em ritmo acelerado sim, mas não só só eu o elenco todo está assim, gravamos ontem mas ganhamos a segunda de folga então vim curtir", disse a atriz que negou que os capítulos estejam chegando com atraso. "As pessoas falam muita coisa né?".

Com uma produção de última hora feita com artigos que tinha em casa, a atriz falou sobre sua escola de coração, a Estação Primeira de Mangueira. "Tinha o sonho de ser rainha de bateria, mas não sambo direito. Para ser rainha é necessário muita energia, energia essa que eu não tenho", brincou a atriz que afirmou ainda que não ia segurar a emoção quando a Verde e Rosa passasse pela Avenida.

"Quando a Mangueira passar vou gritar muito", disse a Helena de "Em Família", que teve que prestigiar o espaço VIP sozinha porque o marido, Alexandre Borges, estava gravando o Especial do Tapete Vermelho, no Oscar pela Globo.

Você pode gostar