Por camila.borges
Publicado 03/03/2014 03:04 | Atualizado 03/03/2014 04:33

Rio - Sabrina Sato causou um grande tumulto ao chegar para assistir aos desfiles das escolas de samba no camarote Brahma, na Marquês de Sapucaí, neste domingo. A apresentadora estava sem a companhia do namorado, João Vicente de Castro, e brincou ao explicar por que estava sozinha: "A regra é clara: Não leve o bolo para a festa. Consegui um vale-night", brincou a japonesa.

Musa do camarote da Brahma%2C Sabrina Sato causa frisson ao chegar para assistir aos desfilesFelipe Panfili / Ag. News

Musa do espaço, Sabrina Sato foi muito elogiada por José Victor Oliva, executivo da Brahma. "Sabrina é a única mulher que consegue fazer frente a maior rainha que o Carnaval já teve, Luma de Oliveira", afirmou.

"Quando ele fez o convite, eu aceitei. Mas depois pensei que ele tinha bebido umas Brahmas a mais", rebateu Sabrina.

A apresentadora, que é rainha de bateria da Vila Isabel, afirmou que pretende desfilar por muito tempo: "Vou sair daqui e fazer a última prova da minha fantasia para a Vila. Quero desfilar no Carnaval até ser da velha guarda", garantiu.

Japonesa é musa do camarote da BrahmaFelipe Panfili / Ag. News

Sabrina também comentou sua saída do programa "Pânico": "A gente tem que buscar coisas novas e se renovar. Eu sempre sonhei em ser apresentadora infantil, agora vou realizar um pouco desse sonho", afirmou.

"Sou japonesa, caipira do interior... Eu tinha tudo para dar errado, mas dei certo", finalizou.

Você pode gostar