Por clarissa.sardenberg
Publicado 03/03/2014 11:24 | Atualizado 03/03/2014 11:44

Rio - "O desfile foi mais do que eu esperava. Já aguardava que a Grande Rio ia vir muito bonita, mas me surpreendeu. Estou muito animado e acho que vamos ganhar o Carnaval", disse o prefeito de Maricá, Washington Quaquá, bastante animado com a apresentação que a Grande Rio fez na Sapucaí, neste domingo. A agremiação de Caxias falou de Maricá usando como pano de fundo a relação da cantora Maysa com a cidade.

Nós temos uma relação muito boa com a Baixada Fluminense, a minha mulher por exemplo, Zeidam, nasceu em Nova Iguaçu. Muita gente da Baixada vai para Maricá, então é uma relação muito boa. Uma aproximação geográfica e agora acima de tudo carnavalesca. Acho que agora consolidamos nossa relação com a Grande Rio", afirmou.

O Rodrigo (Neves) é prefeito ele vai governar a cidade dele e essa relação com o governo do Estado é natural. É normal que o governador (sérgio Cabral) vá lá inaugurar obras. Em julho começa a eleição então o Rodrigo Neves vai ter que se posicionar em relação ao PT. Por enquanto ele está em dia com o partido". Questionado caso o prefeito de Niterói abandone o PT e se una ao PMDB, o presidente do partido foi enfático. "Ele não vai optar conheço ele desde criança o Rodrigo é petista e vai continuar petista

Desfile da Grande RioCarlos Moraes / Agência O Dia


Você pode gostar